ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Jovens de MS espancam e jogam taxista de ponte em SP

Redação | 15/03/2010 07:38

Três jovens de Mato Grosso do Sul são acusados de espancar e jogar da ponte o taxista Waldir Augusto da Silva, de 67 anos. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, em Penápolis, no interior de São Paulo.

Eduardo Barbosa Pereira, de 19 anos, que mora em Campo Grande, foi preso. Já os adolescentes de 16 anos (um de Costa Rica e o outro de Figueirão) foram levados para a Fundação Casa.

Matéria do site do jornal O Estado de São Paulo relata que o jovem e os adolescentes entraram no táxi, um veículo Gol, no terminal rodoviário. O destino da corrida era o CTA (Colégio Técnico Agrícola), colégio na zona rural onde eles estudam.

No meio do caminho, o trio, desarmado, deu uma gravata na vítima, que foi dominada asfixiada e retirada do carro. Depois de apanhar, Silva foi jogado no chão e atingido pelo Gol após o trio engatar uma marcha à ré.

Os três jovens colocaram o taxista no porta-malas e o levaram até a ponte sobre o Ribeirão Lageado, na rodovia Assis Chateaubriand.

Ele foi jogado da ponte e foi localizado pelos bombeiros quase 24 horas depois.

O trio foi detido pela polícia após o carro ser localizado num lago próximo ao CTA. Eduardo foi autuado por tentativa de homicídio qualificada e corrupção de menores. O taxista foi internado na Santa Casa de Penápolis e está fora de risco.

Nos siga no Google Notícias