ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovens presos com armas e drogas são suspeitos de roubo

Redação | 19/02/2010 07:07

Cinco jovens foram presos ontem e dois adolescentes apreendidos por porte de armas e tráfico de drogas, em Sidrolândia, município distante 70 quilômetros de Campo Grande. Dois irmãos, envolvidos nas ações, são suspeitos de roubar uma moto na véspera do Carnaval.

Segundo o major da PM (Polícia Militar), Osvaldo Rios, denúncia anônima indicava a participação de Tito de Souza da Silva, 23 anos, no roubo da moto. Ele estava em casa, no Jardim do Sul, quando foi surpreendido pelos policiais e confessou o assalto.

Tito delatou os comparsas, que estavam em uma casa no Jardim São Bento. No local, foram encontradas porções de maconha, pasta-base, além de uma garrucha, um rifle e munições calibre 22.

Na casa estavam dois irmão de Tito, Gabriel Souza da Silva, 21 anos, Daniel de Souza da Silva, 23 anos, além de Magno Souza da Silva, 21 anos, e Lucas Feitosa, 18 anos. Dois garotos, de 17 e 16 anos, também foram apreendidos no local e garantem ser os donos da droga.

Segundo o major, Tito e Daniel são suspeitos do roubo da moto e serão submetidos a reconhecimento da vítima. Os adolescentes acumulam cerca de dez antecedentes criminais por roubo.

Nos siga no Google Notícias