ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Juiz aceita denúncia contra acusados de roubar prefeito

Redação | 07/07/2009 13:50

O juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado da Rocha, aceitou a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) contra os acusados de assaltar o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) no dia 5 de maio deste ano. Também os transformou em réus pelo roubo do filho do prefeito, Nelson Trad Neto, ocorrido no dia 30 de abril deste ano.

São dois processos por roubo. Nos dois, os réus são o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, Silvio César Gonçalves Dutra, o Negão, o estudante Deivison Silva Trajano, o Dede, 18, Anderson Ferreira dos Santos, o Pepe, 24. Também foram preso pelo Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Sequestros e Roubo a Banco) Paulo Henrique da Silva, 23, Marcos Ferreira de Carvalho, o Barriga, 31, e Marcos Roberto Marques, o Marcão.

Dos sete envolvidos, incluindo-se um adolescente, o magistrado determinou a citação de dois, de Marcão e Barriga por meio de edital. Ou seja, dois continuam foragido. A promotoria tem 10 dias para se manifestar e os réus outros 10 dias para apresentar a defesa.

Zanúncio, cujos processos tramitam em segredo de Justiça, é acusado de ser o mentor do roubo. Ele falou à polícia que imaginava encontrar R$ 6 milhões em poder do prefeito.

Nos siga no Google Notícias