ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Juiz diz que serão liberados "só" 307 presos condenados

Redação | 18/01/2010 17:13

O juiz Alysson Kneip Duque afirmou que 307 presos condenados serão ouvidos e podem ser liberados para cumprir pena domiciliar em Campo Grande. A informação inicial é de que seriam soltos 384 detentos.

O primeiro ônibus, com 41 presos, deve deixar o Presídio de Dois Irmãos do Buriti, rumo a Campo Grande, em instantes. A rua, em frente ao fórum daquela cidade, está interditada. Policiais da Rotai fazem a segurança.

Antes de serem liberados, os presos foram ouvidos em grupos de cinco pessoas pelo magistrado, para informar ao juiz o endereço deles.

Os presos que saem hoje de Dois Irmãos do Buriti serão deixados na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, de onde seguirão para a prisão domiciliar.

O ônibus que eles viajam é escolar e foi cedido pela prefeitura de Dois Irmãos.

Preso por tráfico de drogas, Antonio Gonçalves de Lima é um dos beneficiados pela decisão da Justiça. Ele foi liberado hoje, e diz que vai ficar em Dois Irmãos, onde já morava.

Esposa de um detento, Maria Marques espera a liberação do marido com o bebê de um ano no colo., Cláudio Alves de Lima foi preso por tentativa de homicídio e está na lista dos que sairão hoje.

Nos siga no Google Notícias