ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Juiz interroga nesta terça acusados pela morte de vereador de Alcinópolis

Fabiano Arruda | 07/02/2011 16:15

Também devem ser ouvidas oito testemunhas, entre acusação e defesa

Crime ocorreu em outubro do ano passado. (Foto: Azael Júnior)
Crime ocorreu em outubro do ano passado. (Foto: Azael Júnior)

Em audiência marcada para esta terça-feira, a partir das 13h30, na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande, o juiz Aluízio Pereira dos Santos interroga três acusados pela morte do vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro.

Devem ser ouvidas ainda oito testemunhas, entre acusação e defesa.

Segundo informações do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a instrução criminal se encerra nesta terça caso todas as oitivas sejam realizadas e o juiz interrogue os três acusados.

Após esse processo, abre-se o prazo para alegações finais.

O vereador foi morto em outubro do ano passado, em Campo Grande. Carlos Antônio Costa Carneiro era presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis.

No carro que o vereador usava no dia do assassinato, foram encontrados documentos de defesa quanto à briga judicial envolvendo Câmara e Prefeitura de Alcinópolis.

A briga era pelo valor de R$ 273 mil, que deveriam ser utilizados na construção do prédio do legislativo municipal, mas a prefeitura pedia a devolução por atraso no início das obras.

À época, a família da vítima afirmou que o principal suspeito do crime era o prefeito da cidade, Manoel Nunes (PR), no entanto, Nunes não figura oficialmente como suspeito.

Nos siga no Google Notícias