ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Juiz ouve só em 2010 defesa de acusados de matar Johnny

Redação | 26/10/2009 14:15

A Justiça irá ouvir somente no ano que vem as testemunhas de defesa dos acusados de matar o tatuardo Luciano Estevão dos Santos, o Johnny.

A audiência está marcada para o dia 25 de janeiro de 2010, quase dois anos após a morte do tatuador. Oito testemunhas estão arroladas para serem ouvidas pelo juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

A Justiça ouviu no mês passado as testemunhas de acusação. O próximo passo é ouvir a defesa.

Após a oitiva da defesa, as partes têm prazo para apresentar as alegações finais e depois de analisar todos os autos, o juiz decide se manda os acusados à júri popular ou não.

Johhny foi morto a tiros, no estúdio dele, em março de 2008. São acusados pelo assassinato o empresário Miguel Bacargi e o policial civil aposentado Celino Antônio Cabral.

Bacargi é apontado como mandante e Cabral, como o intermediador entre o empresário e o executor, que não foi identificado.

Miguel teria mandado matar Johnny após ter descoberto que o tatuador tinha um relacionamento extra-conjugal com a esposa dele. Celino teria intermediado a contratação do executor. O empresário está em liberdade.

A esposa de Miguel, Natashi Bacargi, disse à Polícia que era amiga de Johnny e que se conheceram na academia, mas nega relacionamento amoroso. Miguel nega que tenha mandado matar o tatuador.

Nos siga no Google Notícias