ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Juiz poupa filho de Nelsinho de audiência sobre assalto

Redação | 27/07/2010 14:09

O Ministério Público e a Defesa dos acusados de terem assaltado a casa do prefeito Nelsinho Trad em maio do ano passado dispensaram o depoimento do filho do prefeito, Nelson Trad Neto, que seria realizado nesta terça-feira em audiência no Fórum da Capital. Além de Nelson Neto, outros dois depoimentos foram recusados.

Na tarde de hoje, o juiz Ivo Salgado da Rocha, na 3ª Vara Criminal, ouviu Jucimara Ortiz da Silva, testemunha do crime. O teor do depoimento será disponibilizado em 72 horas úteis.

Além de Nelson Trad Neto, o acusado Marcos Roberto Marques, e as testemunhas Edson Araújo de Morais, Anderson Rodrigo Neves e Cleuza Martins de Moraes estiveram ausentes da audiência. A defesa insistiu para que Anderson seja ouvido. O juiz determinou a data da nova audiência para 30 de agosto, às 13h40.

Silvio Cézar Gonçalves Dutra, Anderson Ferreira dos Santos, Moacir dos Santos Zanuncio, Paulo Henrique da Silva, Marcos Ferreira de Carvalho e Deivison Silva Trajano, acusados pelo assalto, estiveram presentes.

A casa do prefeito foi assaltada no dia 5 de maio de 2009. Uma semana antes, o filho do prefeito, Nelson Trad Neto, foi vítima de uma tentativa de roubo, também na porta da residência. De acordo com a acusação, os casos estão relacionados.

Moacir é apontado como o mandante do crime. Réu confesso, Silvio Dutra conta que a proposta inicial era para assaltar a casa de um fiscal de renda e só depois soube que se tratava da casa do prefeito da Capital.

Nos siga no Google Notícias