ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Juri de último envolvido no caso Morel deve ser breve

Redação | 28/01/2010 09:33

O julgamento do último acusado pela morte do traficante João Morel, Mauro Sérgio de Oliveira, o "Maurinho", está previsto para termina no período da manhã.

Como não há testemunhas para serem ouvidas, o juri deve concluir o caso de Morel por volta do meio-dia. O primeiro julgamento ocorreu em abril de 2004, e condenou Odair Moreira da Silva, o "Marreta" a 16 anos de reclusão.

O traficante Luiz Fernando da Costa, o "Fernandinho Beira-Mar", foi julgado em novembro do ano passado como mandante do crime. Ele foi condenado a 15 anos.

O último julgamento foi realizado na terça-feira de Marcos Rogério de Lima, o "Rogerinho", também teve início às 8h, seguiu até às 15h e resultou na condenação de 16 anos. Na época do crime, "Rogerinho" assumiu a autoria do crime.

No início da sessão, o juiz Carlos Alberto Garcete questionou "Maurinho" sobre sua participação no crime. Ele negou envolvimento no caso e alegou que trabalhava na cozinha do estabelecimento na data do fato. "Não tenho participação nesse crime. Subi às 9h40 e tem isso registrado em um livro do presídio", disse.

Pelo menos 10 policiais militares fazem a segurança na sessão de hoje.

Nos siga no Google Notícias