ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Justiça condena Consórcio Garibaldi a ressarcir clientes

Redação | 13/01/2009 16:42

A Justiça Federal condenou o Consórcio Garibaldi a ressarcir os consumidores que pagaram, mas não receberam bens por conta de problemas administrativos da empresa.

O processo teve início em Curitiba, no Paraná, mas segundo a Justiça, milhares de consumidores foram lesados em todo Brasil, inclusive, em Mato Grosso do Sul.

Acordo foi fechado para que o consórcio deposite mais de R$ 10 milhões em juízo, que serão repassados proporcionalmente aos clientes que compraram cotas do Consórcio. O dinheiro poderá ser sacado diretamente em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

A orientação é para todos que fecharam negócio com o Consórcio Garibaldi no País, mas que foram ludibriados, ficando sem o bem ou a devolução integral dos valores, têm direito ao ressarcimento.

Foi disponibilizada uma lista de pessoas que podem receber o ressarcimento. Para acessar a lista clique aqui.

O interessado deverá consultar a listagem e, verificando a presença de seu nome e CPF, dirigir-se pessoalmente a qualquer agência da Caixa Econômica. Não é preciso contratar advogado, alerta a Justiça federal.

Os consumidores devem apresentar documentos pessoais de identificação (RG e CPF) e comprovante atualizado de endereço para saque do valor correspondente à indenização objeto da decisão em questão.

Nos siga no Google Notícias