ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Justiça Eleitoral atende eleitores de oito cidades do Estado

Alan Diógenes | 27/03/2014 20:14

A Justiça Eleitoral atende eleitores de Campo Grande e de mais sete municípios, neste fim de semana. O objetivo é agilizar o processo de cadastramento e regularização eleitoral, antes do fechamento do cadastro no dia 07 de maio.

Maiores de 18 e menores de 70 anos, que necessitam de atendimento, deverão comparecer às zonas eleitorais, onde serão oferecidos serviços de alistamento eleitoral, transferência, emissão de segunda via do título eleitoral e revisão dos dados cadastrais.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) destaca a obrigatoriedade da apresentação de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. Jovens do sexo masculino, maiores de 18 e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Além da Capital, Batayporã, Bonito, Dourados, Iguatemi, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo e Rochedo também receberão o atendimento.

Locais - O atendimento será oferecido nas 8ª, 53ª, 35ª 54ª zonas eleitorais de Campo Grande, 5ª de Batayporã, 30ª de Bonito, 18ª e 43ª de Dourados, 25ª de Iguatemi, 11ª Nova Alvorada do Sul, 32ª de Ribas do Rio Pardo, 37ª de Rochedo, 25ª de Iguatemi e 11ª de Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias