A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

18/12/2009 12:28

Justiça Itinerante irá a 17 bairros no primeiro semestre

Redação

A Justiça Itinerante já definiu o calendário de atendimento no primeiro semestre do próximo ano em Campo Grande. Serão 17 regiões da cidade, segundo a assessoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Os atendimentos são realizados nos bairros: São Conrado/Santa Emília, Vila Piratininga, Vila Nasser, Bairro Moreninhas, Caiçara, Universitário/Campina Verde, Alves Pereira, Aero Rancho, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro-Oeste, Coronel Antonino, Nova Lima, Coophavila II, Santo Amaro/Vila Almeida, Dom Antônio Barbosa, Sílvia Regina, Estrela Dalva e Tiradentes.

As datas com o calendário de atendimento estão disponíveis no site www.tjms.jus.br, no link "Serviço", Justiça Itinerante.

A Justiça Itinerante é um serviço que atrai a população campo-grandense pela rapidez no atendimento, além de não gerar nenhum custo ao cidadão, o que facilita o acesso da população aos serviços do judiciário sul-mato-grossense.

No ônibus podem ser feitas ações de cobrança, execução de títulos extrajudiciais, pensão alimentícia e execução de alimentos, separação, divórcio, dissolução e reconhecimento de união estável e conversão em casamento.

Nas ações de até 20 salários mínimos não é necessário advogado, profissional cuja presença é obrigatória nas causas de 20 a 40 salários mínimos.

As unidades da Itinerante que atuam na Capital funcionam em consequência de parcerias com as universidades Anhanguera/Unaes e UCDB e com o Banco do Brasil, tanto na estrutura física dos ônibus, quanto com a disponibilização de acadêmicos que auxiliam nos atendimentos.

O horário de atendimento no cartório, que está localizado na Rua Antonio Correa, 85 - Centro, é das 7 às 18 horas. Nos ônibus o horário de atendimento é das 7 horas às 11h30. Mais informações no telefone (67) 3314-5503.

Flagrados pichando na Orla Morena foram multados em R$ 2 mil
Lucas Cabral da Silva e Guilherme Felipe Gomes dos Santos, ambos de 21 anos, foram presos e multados....
Policial saca arma em confusão com militantes em Bonito
Militantes iam para reunião política quando foram abordados por dois policiais civis. Veja o vídeo da confusão....
Quatro suicídios de jovens na mesma rua deixam pais em alerta
Casos aconteceram em um período de seis meses na Rua Vanderlei Pavão, no Jardim Aeroporto....
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions