A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

18/12/2009 12:28

Justiça Itinerante irá a 17 bairros no primeiro semestre

Redação

A Justiça Itinerante já definiu o calendário de atendimento no primeiro semestre do próximo ano em Campo Grande. Serão 17 regiões da cidade, segundo a assessoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Os atendimentos são realizados nos bairros: São Conrado/Santa Emília, Vila Piratininga, Vila Nasser, Bairro Moreninhas, Caiçara, Universitário/Campina Verde, Alves Pereira, Aero Rancho, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro-Oeste, Coronel Antonino, Nova Lima, Coophavila II, Santo Amaro/Vila Almeida, Dom Antônio Barbosa, Sílvia Regina, Estrela Dalva e Tiradentes.

As datas com o calendário de atendimento estão disponíveis no site www.tjms.jus.br, no link "Serviço", Justiça Itinerante.

A Justiça Itinerante é um serviço que atrai a população campo-grandense pela rapidez no atendimento, além de não gerar nenhum custo ao cidadão, o que facilita o acesso da população aos serviços do judiciário sul-mato-grossense.

No ônibus podem ser feitas ações de cobrança, execução de títulos extrajudiciais, pensão alimentícia e execução de alimentos, separação, divórcio, dissolução e reconhecimento de união estável e conversão em casamento.

Nas ações de até 20 salários mínimos não é necessário advogado, profissional cuja presença é obrigatória nas causas de 20 a 40 salários mínimos.

As unidades da Itinerante que atuam na Capital funcionam em consequência de parcerias com as universidades Anhanguera/Unaes e UCDB e com o Banco do Brasil, tanto na estrutura física dos ônibus, quanto com a disponibilização de acadêmicos que auxiliam nos atendimentos.

O horário de atendimento no cartório, que está localizado na Rua Antonio Correa, 85 - Centro, é das 7 às 18 horas. Nos ônibus o horário de atendimento é das 7 horas às 11h30. Mais informações no telefone (67) 3314-5503.

Veja Também
Anvisa suspende publicidade de alimento da marca Amargo
Resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), publicada hoje (20) no Diário Oficial da União, suspende todas as publicidades que at...
Governo decreta ponto facultativo e servidor terá feriadão de quatro dias
Em função do dia do servidor público, que é comemorado em 28 de outubro, o Governo estadual decretou ponto facultativo na próxima segunda (27) e terç...
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions