ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Justiça manda internar procurador que matou sobrinho

Redação | 18/03/2009 13:56

O TJ (Tribunal de Justiça) concedeu ao procurador afastado, Carlos Alberto Zeolla, 44 anos, internação em hospital psiquiátrico. A decisão foi dada no início da tarde desta quarta-feira pelo desembargador-relator do caso Romero Osme Dias Lopes.

Na decisão, o desembargador fala imediata internação: "defiro a imediata internação provisória do requerente".

O advogado do procurador, Ricardo Trad, disse que Zeolla será internado na Clínica Carandá. Segundo ele, a internação é por tempo indeterminado. O procurador só deve sair do hospital mediante decisão judicial ou alta médica.

O procurador está preso no Garras desde o dia 3 de março. Dia em que matou com um tiro o sobrinho dele, Cláudio Alexander Joaquim Zeolla, 24 anos. Ele confessou o crime dois dias depois.

Na versão de Carlos Alberto, o crime foi motivado por uma briga que Cláudio teve com o avô, Américo Zeolla. Américo é pai do procurador e foi empurrado pelo neto. Após a briga ele precisou de atendimento médico.

Segundo o relato de Carlos Alberto à Procuradoria, o pai brigou com Cláudio porque o rapaz levava constantemente garotas de programas para a casa. Já na versão de Elizangela de Souza Almeida, 25 anos, que namorava Cláudio e soube da briga por ele, a discussão foi motivada pelo uso de um ventilador.

O ventilador era de Cláudio e o avô havia autorizado a empregada doméstica utilizar para descongelar a geladeira. O rapaz não gostou, dando início a briga.

Nos siga no Google Notícias