ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Kombi colide, capota e ocupante fica preso em ferragens

Redação | 22/01/2008 13:56

O funcionário de um curtume de Três Lagoas ficou preso entre as ferragens do veículo em que viajava com outros trabalhadores na noite desta segunda-feira (21 de janeiro), após o automóvel colidir contra uma caminhonete e capotar. De acordo com informações da Rádio Caçula, o incidente se deu por volta das 22h30, no cruzamento da avenida Eloy Chaves com a rua Antônio Estevão Leal, no bairro Paranapungá.

José de Assis Dias estava na VW Kombi (placas GOB-6956), conduzida por Marcelo Gonçalves Pedreira (33 anos), e teria sofrido uma fratura no braço direito após o veículo colidir contra a caminhonete GM S-10 (placas HSN-3030), guiada por José Alves de Queiroz (37). A van ainda tinha como passageiros Vagner Aparecido de Oliveira (34), que reclamou de dores na clavícula, Reginaldo Campos (37), que teve um corte no braço, e Aristides Ferreira da Graça Filho (52).

Os feridos foram todos encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Na caminhonete, além do condutor, havia outras três pessoas. Todos saíram ilesos.

Nos siga no Google Notícias