ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Kombi de lanches é furtada e recuperada um dia depois

Redação | 06/03/2010 07:23

Uma família que mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, viveu um dia de aflição, após ter a kombi, usada para o sustento de cinco pessoas, furtada na porta de casa.

O veículo pertence a Adélio Rodrigues Macedo, conhecido no bairro como "Grego". Ele usa o veículo para vender lanches em um ponto que ficou tradicional no bairro, na esquina da Avenida Orlando Daros com a Rua João Francisco Damasceno.

A filha dele, Gisele Macedo, 20 anos, conta que Adélio também trabalha como caseiro em uma chácara, mas é dos lanches que vem a maior parte da renda que sustenta ele, a esposa, dois filhos e uma neta. "Ficamos desesperados", conta.

A kombi foi furtada na manhã de quinta-feira, por volta de 10h30, da frente da casa da família. Somente ontem à noite foi encontrada em um bairro próximo, Leon D. Conte.

Segundo populares, um adolescente de 15 anos estava conduzindo o veículo, quando a bateria arriou. Os moradores ajudaram a empurrar o veículo e o garoto disse que iria chamar o pai e não voltou mais ao local. Desconfiados, os vizinhos chamaram a polícia, que confirmou que o veículo havia sido furtado.

O adolescente que conduzia a kombi não foi mais encontrado, mas a família ficou aliviada por ter o veículo de volta. "

Nos siga no Google Notícias