ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Ladrão é preso após tentar assaltar PMs na Vila Jacy

Redação | 07/01/2008 23:01

Três possíveis fugitivos da Colônia Penal tentaram assaltar há pouco dois policiais militares, que estavam descaracterizados (sem uniforme), na Vila Jacy , próximo ao supermercado Comper, na capital, mas foram surpreendidos com a reação de um dos policiais que atirou em um dos bandidos. Atingido por disparos feitos pelo policial, um dos bandidos acabou detido e está sendo encaminhado neste momento para o Hospital Regional. Os outros dois assaltantes fugiram numa motocicleta YBR preta.

As informações iniciais dão conta que o assaltante - que para a surpresa dos policiais usava colete à prova de balas - não corre risco de morte. As balas acertaram a mão e o ombro do assaltante. A polícia acredita que os bandidos iriam roubar a residência de uma pessoa que mora sozinha naquele bairro.

Os policiais recuperaram um Fiat Uno roubado, que foi abandonado pelos bandidos e um uma fita que eles usavam para amarrar as vítimas. Dois assaltantes permanecem foragidos. Os policiais militares estavam no local porque já tinham informações do roubo à residência e pretendiam impedir o crime, que de fato não aconteceu.

Nos siga no Google Notícias