ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ladrão é preso em Dourados após forjar atropelamento

Redação | 07/11/2010 11:09

Francisco Ferreira de Araújo, de 32 anos, foi preso em flagrante ontem pelo roubo de um Ford Ka. Ele e o comparsa Flaviano Barbosa, de 27 anos, são acusados de terem agredido o dono do veículo durante assalto ocorrido na madrugada de sábado em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Os dois abordaram Samuel Gerônimo, de 40 anos, perto de uma lanchonete e anunciaram o assalto. Eles levaram o motorista para um lugar ermo e chegaram a agredi-lo com uma faca.

Depois amarraram Samuel com panos e rodaram com ele no carro por cerca de uma hora, depois abandonaram a vítima. O motorista só conseguiu se soltar pela manhã e acionou a Polícia.

Já os assaltantes continuaram rodando com o Ford Ka de placas NRH-0432 até capotar o veículo na BR-163.

Dissimulados - Após o acidente, Flaviano fugiu a pé e foi preso ainda na rodovia por policiais militares de Deodápolis que passavam pelo local.

Já Francisco fingiu que tinha sido atropelado e que o motorista do Ford Ka havia fugido sem prestar socorro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ficou em observação no Hospital da Vida.

Com a prisão de Flaviano e o boletim de ocorrência registrado por Samuel que teve o carro roubado, a Polícia desconfiou da versão de Francisco e levou uma foto dele e de Flaviano para a vítima fazer o reconhecimento.

Foi quando descobriram que os dois haviam roubado o carro e feito o motorista refém. Conforme a Polícia, os dois já tinham passagem por roubo e foram presos em flagrante. (Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias