ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ladrão rende vendedor e rouba carro em plena luz do dia

Redação | 31/03/2009 10:11

Um homem armado rendeu há cerca de 40 minutos o vendedor Antônio Carlos Bigaton na rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto, região da saída para Cuiabá. O ladrão não se intimidou com a presença de pessoas em um comércio próximo e ao perceber que a vítima descia do carro encostou a arma em sua cabeça.

"Ele mandou que eu passasse o dinheiro e andasse sem olhar para trás", conta o vendedor. Bigaton afirma que a princípio achou que fosse uma brincadeira e quando percebeu que se tratava de assalto ficou apreensivo. "O assaltante aparentava estar muito nervoso", conta.

Segundo testemunhas, era um homem de estatura e porte médio e usava uma camiseta cor de rosa. Ele teria contado com um comparsa que estava em uma moto Honda Biz, com capacete cor de rosa.

Eles fugiram com R$ 300,00 da vítima e o carro, um Fiat Uno de cor azul escura e final de placa 6588 (o proprietário não soube informar as letras). Levaram também documentos do veículo e do vendedor. Policiais militares do 9º Batalhão fazem rondas na região.

Nos siga no Google Notícias