ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrão simula estar armado e acaba preso por funcionário

Redação | 01/12/2009 05:58

Adelso José Gonçalves Rosa, de 25 anos, foi preso hoje às 3h10, após tentar assaltar um motel na Vila Carvalho, em Campo Grande. Durante a ação, o funcionário do estabelecimento reagiu, imobilizou o ladrão e acionou a Polícia.

Segundo o trabalhador de 36 anos, que administra o motel, o local é monitorado por câmeras de segurança. Nesta madrugada, ele chegou a ver pelo monitor do equipamento quando o ladrão chegou ao pátio.

Ele veio ao encontro do funcionário e, com a mão por dentro da camisa simulando estar armado, mandou que ele deitasse no chão.

Ao invés de atender à ordem do ladrão, o funcionário reagiu e foi para cima dele, em luta corporal, conseguiu dominá-lo e acionou a Polícia Militar.

Adelson foi encaminhado para a Delegacia. Em seu bolso foi encontrada uma trouxinha de substância análoga à cocaína. Ele deverá responder pela tentativa de roubo.

Apesar da reação do trabalhador ter impedido o roubo, a recomendação da Polícia é para que as pessoas não reajam a assaltos, para não correr riscos.

Nos siga no Google Notícias