ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ladrão tenta furtar carro, é perseguido e bate em muro

Redação | 04/07/2009 18:56

Hoje, às 14h, em Campo Grande, o jovem Marcio de Assis Valdez, 24 anos, furtou o veículo Fiat Fiorino, placas BPW-9716, que estava estacionado em frente a uma casa no bairro Nova Lima. O proprietário do carro, Cosme Mendes da Silva, de 43 anos, percebeu o furto e juntamente com populares perseguiu o ladrão, que bateu o carro no muro de uma residência situada no mesmo bairro.

Marcio foi preso e encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), local em que foi registrado o boletim de ocorrência por Cosme. A vítima relatou que estava na casa de um amigo o ajudando com uma mudança.

Quando ouviu o barulho da ignição de seu carro, Cosme saiu para verificar o que estava acontecendo e avistou Marcio dentro do Fiorino, saindo em alta velocidade. Em seguida, Cosme começou a correr atrás do carro, na companhia de mais populares.

O ladrão ficou nervoso e bateu o carro no muro de uma casa. A batida danificou o pára-choques, lanterna, farol, para lamas e parte do motor do carro e resultou em prejuízo do muro e do portão de entrada da residência.

Nos siga no Google Notícias