ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ladrões arrombam caixa eletrônico e levam R$ 100 mil

Redação | 21/05/2010 08:40

Terminais eletrônicos do Banco Real de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram arrombados na agência da rua Paranaíba e a estimativa é que os assaltantes tenham levado mais de R$ 100 mil do local.

O furto foi percebido por clientes que chegaram ao banco por volta de 6h30 e encontraram a porta aberta e os caixas eletrônicos arrombados, conforme notícia da Rádio Caçula.

Policiais militares da Rádio Patrulha e da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior encontraram no local uma mochila com um maçarico, uma garrafa pet, uma chave de fenda e uma lona preta, deixados pelos criminosos.

Segundo a PM, os criminosos provavelmente colocaram um pedaço de papel na porta de acesso ao terminal eletrônico que fecha automaticamente às 22 horas e só reabre às 6 horas. Assim conseguiram entrar.

Na madrugada de ontem, o Banco do Brasil do Município de Água Clara situada à Avenida Júlio Maia no centro também foi alvo de criminosos. Os bandidos chegaram a danificar um dos caixas eletrônicos, mas neste caso fugiram sem levar nada.

Veja abaixo o vídeo feito na agência após o assalto:

Nos siga no Google Notícias