ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ladrões arrombam caixas eletrônicos da Caixa na Via Park

Redação | 20/06/2009 11:51

Ladrões arrombaram dois dos cinco caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na esquina das avenidas Afonso Pena e Nelly Martins (Via Park), em Campo Grande. Segundo funcionários da instituição, apesar dos estragos, eles não teriam conseguido retirar o dinheiro disponível nos equipamentos.

Os bandidos chegaram antes das 22h de ontem e vedaram o sistema de monitoramento do banco. Câmeras de vídeo foram arrancadas do teto e também vedadas.

Peritos e uma equipe da Polícia Federal realiza levantamento na agência para tentar identificar os ladrões. Uma das possibilidades é pegar a imagem dos bandidos no momento em que eles vedavam o sistema de monitoramento.

Funcionários da agência e da Superintendência Regional da Caixa estão no local desde às 8h30 acompanhando as investigações. A unidade foi interditada e o atendimento nos caixas ficará suspenso durante o fim de semana.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Sequestros) foi comunicado da tentativa de furto, mas acionou a Polícia Federal. Por ser instituição federal, as ocorrências da Caixa são atendidas pela PF.

Histórico

Nos siga no Google Notícias