ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Ladrões de caminhão terão sigilo telefônico quebrado

Redação | 07/05/2008 08:24

A partir da quebra de sigilos telefônicos dos suspeitos de ligação com um esquema de roubos de veículos que seriam vendidos no Paraguai, a Polícia Civil espera identificar o mentor da quadrilha desarticulada ontem.

O primeiro passo será pedir a transcrição de dados dos aparelhos dos quatro presos e posteriormente o rastreamento das ligações feitas e recebidas pelo bando.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo é estabelecer relação entre os presos e o mandante. Ainda não existem informações acerca no nome do mentor, apenas apelidos, e os policiais desconfiam das revelações dos presos.

As investigações apontam que o mandante foi o responsável pela contratação dos quatro presos e também do falso frete, usado para atrair o proprietário de um caminhão tipo baú que foi feito refém na manhã de ontem. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) interceptaram a ação e prenderam quatro pessoas.

Francisco Antônio de Freitas, de 43 anos, Roberto Luiz Serafim dos Santos, Edson Diego Alves da Silva, 23 anos, e Genilson Silva dos Anjos, 36 anos, estão presos suspeitos de integrarem a quadrilha de ladrões de veículos.

O caso é investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias