ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Ladrões de caminhonete estavam no segundo assalto juntos

Redação | 19/11/2010 10:39

Investigações da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) revelam que os três bandidos envolvidos no roubo de uma caminhonete F-250, ocorrido na terça-feira, também assaltaram uma casa no Bairro Rita Vieira, no dia 05 de novembro.

Segundo a Polícia Civil, Levy da Silva Gonçalves, 38 anos, Luiz Cristiano Camargo Correa, 28 anos, e Thiago de Souza Cerqueira, 25 anos, estavam no segundo assalto juntos.

Luiz foi preso na madrugada de quarta-feira, depois do roubo da F-250, e Thiago acabou morto em troca de tiros com a Rotac (Rondas Táticas da Capital), grupo da Polícia Militar ligado à Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Cries e Operações Especiais).

Na primeira ação, o objetivo dos bandidos era roubar um veículo, porém, não conseguiram retirar o carro da casa invadida porque o Corolla tem câmbio automático eles não conseguiram dirigir.

No entanto, na noite de terça-feira o trio rendeu quatro pessoas da mesma família na Vila Carlota.

Eles roubaram R$ 4,5 mil e a caminhonete.

A Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos no primeiro assalto devido ao modo de agir, que é semelhante, e as características individuais dos autores.

Levy continua foragido.

Nos siga no Google Notícias