ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ladrões esperam motoqueiro trabalhar para roubar moto

Redação | 11/03/2010 19:31

O motoqueiro Cícero Teixeira da Silva, 42 anos, estava chegando à mercearia de sua irmã, localizada no bairro Tijuca II, em Campo Grande, quando foi abordado por dois bandidos em uma moto, que esperaram ele descarregar alguns produtos no estabelecimento para depois levar a motocicleta Honda CG 125 Titan, placas HRK-1034.

Segundo informações de Cícero à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), os ladrões estavam em uma moto Titan, de cor azul. Eles ordenaram que a vítima descesse da Honda CG, sendo que um deles estava armado com um revólver, aparentemente de calibre 38.

A dupla exigiu que Cícero entregasse a moto e o documento, mas ele disse aos marginais que não estava com o documento. Os ladrões então deram cinco minutos para que a vítima descarregasse na mercearia os produtos que transportava na moto.

Depois disso, um deles tomou a moto de Cícero e ambos fugiram. Mesmo os ladrões usando capacetes, a vítima conseguiu visualizá-los e informou que tem condições de fazer o reconhecimento.

O roubo ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias