ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ladrões observam movimento de banco e assaltam cliente

Redação | 17/11/2008 18:46

Nesta segunda-feira, mais uma pessoa foi vítima de assalto defronte a uma agência bancária em Campo Grande. André Luiz da Silva Xavier, de 24 anos, relatou à polícia que, ao chegar ao HSBC da avenida Calógeras por volta de 13h25 de hoje para entregar o malote de depósitos da empresa que trabalha, foi surpreendido.

Na porta da agência ele sentiu o malote ser puxado em direção contrária à dele por alguém e pensou ser uma brincadeira, puxando-o de volta, momento em que a outra pessoa apontou uma pistola para ele e saiu correndo para uma lanchonete com o malote em mãos.

Em frente ao comércio estava o comparsa do homem armado, em uma moto Twister 250 ligada, já aguardando para a fuga. Os bandidos fugiram com o malote carregado de folhas de cheques. O valor não foi informado.

A vítima passou as características físicas dos assaltantes à polícia, que já está investigando o caso. Comerciantes da redondeza afirmaram à vítima que os assaltantes estão sempre nas proximidades observando o movimento da clientela do banco.

Nos siga no Google Notícias