ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ladrões presos ao tomar cerveja após seqüestro relâmpago

Redação | 08/11/2009 07:44

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam os autores de um seqüestro relâmpago quando tomavam cerveja em Campo Grande. Eles fizeram um jovem de 24 anos refém para roubar cartões de banco, senha e dinheiro na Praça do Rádio Clube, no centro da Capital.

Conforme a PM, os ladrões foram presos no Conjunto Novos Estados quando usavam o dinheiro do crime para "uma noitada". Os suspeitos foram identificados como Jailson Vasconcelos Bezerra, 36 anos, Thiago Rodrigues da Silva, 18. Eles estavam junto com Cláudio Alves da Silva, 34, que foi convidado para a festa após o crime.

Por volta da meia-noite de ontem, os policiais foram acionados para encontrar a vítima do seqüestro relâmpago, que havia sido deixada na Rua Aracruz, no Conjunto Novos Estados, na saída para Cuiabá.

Várias viaturas foram mobilizadas e encontraram o rapaz. Ele contou que estava perto da Praça do Rádio Clube, no Honda Civic, quando os bandidos chegaram e o renderam com uma faca. Ele foi obrigado a dar cartões bancários, senhas, aparelho de telefone celular e uma corrente de metal.

Bezerra e Silva rodaram cerca de uma hora com a vítima pela cidade. Eles foram presos após estacionar o Honda Civic da vítima em frente a uma pizzaria e comprar uma caixa de cerveja em lata e cigarro. Os ladrões usaram o cartão de crédito da vítima para fazer a compra.

Conforme a PM, Jailson Bezerra tem passagem por roubo em São Paulo e Thiago Silva por roubo, furto e tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias