ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Ladrões rendem família, amarram cinco, agridem e roubam dois carros

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 20/08/2015 12:34
O veículo foi encontrado em Maracajú (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O veículo foi encontrado em Maracajú (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma família ficou refém por quase oito horas, durante um assalto no Jardim Colúmbia, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar, dois veículos foram roubados, sendo que um deles foi recuperado na cidade de Maracajú, distante 160 quilômetros da Capital.

Informações apontam que cinco pessoas foram amarradas durante o assalto, mas a Polícia Civil alegou que um pai de 43 anos e o filho, 27, ficaram reféns. Uma carreta e um veículo Renault Sandero branco foram levados pelos bandidos.

A Polícia Militar de Maracaju localizou a carreta, por volta das 9h30 de hoje, abandonada em frente ao Estádio “Loucão”, da cidade, provavelmente por ter apresentado problemas mecânicos. Testemunhas contaram que um rapaz, trajando blusa vermelha e boné desceu do veículo e entrou na Sandero, onde estavam os outros integrantes da quadrilha.

O caso foi registrado na Defurv (Delegacia de Repreensão a Roubos e Furtos de Veículos) na Capital. A Polícia Civil de Maracaju foi acionado e está realizando diligências em Campo Grande, porém não há informações se os bandidos foram identificados e presos.

Nos siga no Google Notícias