ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ladrões rendem frentistas e roubam cofre de posto

Redação | 03/10/2009 10:35

Armados com uma pistola, dois homens renderam os funcionários para assaltar um posto de combustíveis na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, hoje às 6h45. Durante a ação, eles conseguiram pegar o dinheiro que estava no caixa e também o que havia no cofre do estabelecimento.

Segundo informações do gerente do posto à Polícia, os homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Strada vermelha. Foi o passageiro quem anunciou o assalto, usando uma pistola.

Ele rendeu o gerente e o levou para o escritório. Enquanto isso, o comparsa, também armado, rendeu dois frentistas que estavam no pátio e os levou para o mesmo lugar.

Os assaltantes exigiram o dinheiro que estava no caixa e que os funcionários abrissem o cofre, ameaçando-os com a arma na cabeça. Após a ação, fugiram na motocicleta no sentido Trevo imbirussú.

De acordo com os trabalhadores, as câmeras do circuito interno de segurança do posto registraram toda a ação, e deverão ser utilizadas na investigação da Polícia para identificar os bandidos.

A quantia levada não será divulgada para não comprometer a segurança do estabelecimento.

Nos siga no Google Notícias