ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrões roubam 2 bancos em Costa Rica e fazem 6 reféns

Redação | 04/08/2008 16:37

Sete bandidos assaltaram as agências do Banco do Brasil e do HSBC de Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande, e fizeram cerca de seis reféns na tarde de hoje. A Polícia Civil ainda está em busca dos bandidos, que fugiram em direção à cidade de Figueirão, a 285 quilômetros da Capital.

Os bandidos chegaram encapuzados e abordaram primeiro a agência do Banco do Brasil, por volta de 15 horas. Eles fecharam a rua e renderam dois policiais militares, o tenente Oscar e o sargento Palácios. Também foram rendidos dois fiscais estaduais e dois vigilantes, um do Banco do Brasil e outro do HSBC.

Durante o assalto ao Banco do Brasil, os bandidos impediram que funcionários entrassem na agência. Cerca de dez, porém, ficaram dentro do prédio durante toda a ação. A mesma cena foi repetida na abordagem à agência do HSBC.

Na ação, os ladrões fizeram vários disparos com fuzis, mas não houve feridos. Ninguém foi preso ainda e o montante roubado ainda não foi divulgado.

A polícia, segundo populares, usou um carro emprestado de um advogado para fazer diligências em biusca da quadrilha. (Com informações do site Hora da Notícia)

Nos siga no Google Notícias