ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Ladrões roubam postos de combustíveis em dois municípios

Redação | 16/01/2010 07:34

Assaltantes roubaram dois postos de combustíveis em dois municípios na madrugada deste sábado. No primeiro, em Cassilândia, a 415 quilômetros da Capital, eles estavam armados com faca. Já em Rio Brilhante, a 160 quilômetro de Campo Grande, ele estava com um revólver calibre 38.

Conforme a Polícia Civil, o bandido chegou ao Posto União, em Rio Brilhante, aos 30 minutos de hoje e pediu para recarregar o telefone celular. Ao atende-lo, Gilberto da Silva Bem, 38 anos, foi surpreendido com o anúncio do assalto. O homem levou dinheiro e cartão.

Ao verificar o circuito de gravação do estabelecimento, ele constatou que o ladrão fugiu numa bicicleta. O assaltante ameaçava atirar durante todo o período de ação dentro do posto.

O outro aconteceu às 2h30 no Posto Barbosão, em Cassilândia. Eles estavam dentro do restaurante, quando surpreenderam o vigilante Alcides Garcia da Costa, 57, e usaram uma faca para rende-lo. Enquanto um ameaçava o trabalhador, o outro pegou R$ 1,3 mil do caixa.

Eles estavam encapuzados, com roupas pretas e até com luvas. Um dos envolvidos tinha voz de adolescente, segundo relatos da vítima à polícia.

Nos siga no Google Notícias