ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ladrões são presos 5 minutos após assaltar sorveteria

Redação | 30/09/2010 12:38

Um jovem e um adolescente foram presos cinco minutos depois de assaltar uma sorveteria em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu às 20h45 de ontem na rua 12 de Outubro, Vila Áurea.

Segundo informado pela Polícia Militar, três ladrões chegaram ao estabelecimento em um veículo Santana com as placas sujas de barro, dificultando a identificação.

O motorista permaneceu no carro enquanto os comparsas renderam o comerciante de 22 anos e mandaram ele se deitar no chão.

Os bandidos mantiveram a vítima sob a mira de um revólver e mandaram entregar o dinheiro do caixa. Eles fugiram levando R$ 100,00.

Cerca de cinco minutos depois do crime, policiais localizaram o veículo Santana de placas IEC-2287 no Centro da cidade. No carro havia duas máscaras com abertura na altura dos olhos.

O motorista do veículo, um jovem de 23 anos que não teve o nome divulgado, confessou na delegacia que havia participado do assalto e revelou o nome e endereço de um adolescente de 17 anos envolvido no crime. O garoto foi apreendido em casa.

Com ele estava a arma usada no crime, uma pistola automática de calibre 7.65mm, com seis munições intactas. O terceiro envolvido foi identificado como 'César' e é procurado pela Polícia.

Os acusados contaram que o jovem de 23 anos conduziu o carro enquanto César e o adolescente cometeram o assalto.

Os dois foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia e a arma e o veículo usados no assalto foram apreendidos. (Com informações do site Mercosul News).

Nos siga no Google Notícias