ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ladrões sequestram família e 1 acaba morto e 2 presos

Redação | 09/12/2009 07:32

Quatro bandidos sequestraram uma família na noite dessa terça-feira, em Campo Grande, e um acabou morto, outro ferido, outro preso e um conseguiu fugir. Todos os envolvidos são jovens, de 18 e 19 anos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os bandidos invadiram uma residência do Jardim Itatiaia, por volta de 22h.

As quatro pessoas que estavam no local - um homem de 26 anos, uma mulher de 22, outra de 57 e uma criança de três anos, foram rendidas e levadas como refém dentro de um Fiat Uno, um dos carros da família.

O homem foi colocado no porta-malas, já as duas mulheres e o bebê ficaram no banco traseiro.

Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia pelo celular e passou as características do Fiat Uno, onde estavam os reféns e dois dos bandidos. Os outros dois fugiram com outros dois veículos da família: uma F-250 e um Audi A3 1.8.

Já sabendo do sequestro em andamento, a Polícia passou a fazer rondas na região do Aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas. Nas imediações, a PM se deparou com o Uno.

Os assaltantes desceram atirando, diz o delegado Carlos César Braus, que está respondendo pelo Garras.

Um dos bandidos portava uma pistola calibre 765 e outro um revólver calibre 32. Um deles ficou de frente com a viatura da PM e acabou atingido na perna, pé e nádegas.

Juscelino Vieira Leite Garnes, 18 anos, foi baleado e encaminhado para Santa Casa. O comparsa dele, Lúcio Ramos, de 19 anos, conseguiu fugir a pé, mas foi capturado em seguida.

Uma das mulheres vítimas assumiu a direção do Fiat Uno e escapou do tiroteio.

Do outro lado da cidade, meia hora depois, outro bandido fugia com o Audi. Ageu da Silva Mendes, 18 anos, pegou a saída para São Paulo, mas capotou o veículo e também foi encaminhado para Santa Casa, com traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ageu foi arremessado para fora do veículo.

O Audi ficou completamente destruído. Segundo a Polícia, o acidente ocorreu quando Ageu viu um carro da Polícia e tentou fazer o retorno em alta velocidade.

O assaltante que fugiu com a caminhonete, não foi identificado pelo Garras, e está foragido. Ele também se envolveu em um acidente na saída para Três Lagoas, mas não foi relatado detalhe sobre o que ocorreu.

Nos siga no Google Notícias