ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ladrões tentam roubar comércio no Tiradentes e são pegos

Redação | 10/10/2010 07:23

Dois assaltantes, identificados como Paulo Antônio da Silva, de 35 anos, e Regis Vicente Miyazato, de 21 anos, foram presos ontem à noite, após tentar roubar um comécio no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A prisão foi feita por um policial militar que passava no local na hora do roubo.

Segundo as vítimas, Paulo entrou no estabelecimento, anunciou que se tratava de um assalto e rendeu a esposa do proprietário. Enquanto isso, Regis ficou à porta do local, cuidando o movimento

Houve luta corporal entre o ladrão e a mulher, um tiro chegou a disparar, acertando uma das janelas. A arma caiu ao chão e Regis, segundo o boletim de ocorrências, tentou disparar várias vezes, mas o revólver não funcionou.

O policial militar que passava pelo local de motocicleta percebeu a movimentação e conseguiu deter o ladrões, quando eles deixaram o estabelecimento.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e os dois ladrões foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados por tentativa de roubo.

Nos siga no Google Notícias