ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Ladrões trocam tiros com Bombeiros após roubo com refém

Redação | 21/02/2010 06:41

Três assaltantes trocaram tiros com a Bombeiros e políciais nesta madrugada, após roubarem uma caminhonete Hillux e levarem o proprietário como refém. O crime teve início no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O dono da Hillux preta, de placas HFI-9333, foi abordado em frente a sua residência. Os bandidos roubaram o carro e o levaram como refém.

Eles fugiram em direção à saída de Sidrolândia. A três quilômetros da rotatória, amarraram a vítima próximo à rodovia. A caminhonete ficou parada um pouco à frente.

Ao ver uma viatura do Corpo de Bombeiros, a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro. Os militares ajudaram o ajudaram e acionaram a Polícia.

De acordo com o Sargento Ronildo, do Corpo de Bombeiros, houve troca de tiros entre os assaltantes e os militares bombeiros e posteriormente policiais militares que perseguiram o veículo roubado.

Mesmo com o apoio de equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) e troca de tiros, ainda assim os assaltantes conseguiram fugir e abandonaram o veículo.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Policiais do Garras fizeram rondas durante toda a noite e ainda estão no local, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

(Matéria editada às 13h51)

Nos siga no Google Notícias