ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Ladrões voltam a assaltar ônibus de turismo em Paranaíba

Redação | 25/06/2009 05:43

Na madrugada de hoje, outro ônibus de turismo voltou a ser alvo da ação de bandidos nas estradas do Estado. Este de hoje foi registrado em Paranaíba, cidade que fica a 413 quilômetros de Campo Grande, e teve como alvo o ônibus da empresa Nacional Expresso vindo de Brasília (DF) com destino a Assunção,Paraguai.

Treze passageiros que vinham tiveram dinheiro e objetos de valor levados por quatro homens armados. A quadrilha que estava em um veículo de cor escura emparelhou com o ônibus quando seguia pela rodovia MS-158 próximo a Paranaíba.

Dois dos bandidos entraram no veículo e obrigaram o motorista seguir para uma estrada de chão a cerca de 5 quilômetros da cidade, próximo a um canavial. A mando da quadrilha as luzes do veículo foram apagadas para que fosse executado o assalto.

Além de dinheiro, documentos pessoais, jóias e aparelhos de telefone celular, a quadrilha levou ainda as bagagens dos passageiros que foram obrigados a descer do veículo para facilitar a identificação das malas.

Antes de fugirem, orientaram ao motorista que só deixasse o local após 1h da fuga deles. Passado o tempo determinado, as vítimas foram até o posto da Polícia Rodoviária Federal e procuraram ajuda.

Nos siga no Google Notícias