ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Lançado mais um site de compras em Campo Grande

Redação | 18/11/2010 11:05

Campo Grande tem mais um site de compras. Foi lançado no dia 11 de novembro o Incríveis Ofertas (www.incriveisofertas.com.br), criado e desenvolvido na Capital, o site proporciona descontos de 40% a 90% em restaurantes, spas, teatros, baladas, shows e outros eventos e estabelecimentos.

O site campo-grandense vai oferecer toda semana produtos ou serviços. O site tem os melhores preços porque após a compra, a pessoa aguarda um número mínimo de compradores que precisa ser atingido. Se esse número for alcançado e a compra for aprovada, o consumidor tem que acessar o cupom que será enviado em até 24 horas após o encerramento da oferta.

O cupom também é disponibilizado para visualização e impressão na conta do site do consumidor cadastrado. Para utilizar o cupom, basta acessar o site e imprimir, e, depois, apresente o cupom no estabelecimento para usufruir do serviço.

Conforme a administração do site, caso o número de compradores não chegue ao mínimo, o cliente será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada, e que o valor total pago foi devolvido. O sistema é extramente seguro, utilizando a plataforma Pagamento Digital, seguindo os padrões de sucesso de outros sites de compra coletiva que existem em outras capitais do País.

As empresas interessadas em parcerias podem entrar em contato pelos telefones (67) 3366-0082 ou (67) 9961-8997, ou ainda pelo e-mail contato@incriveisofertas.com.br.

Nos siga no Google Notícias