ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Lar do Idoso realiza jantar solidário nesta sexta-feira

Redação | 10/09/2010 16:10

A Sirpha (Sociedade de Integração e Reabilitação da Pessoa Humana), conhecida como Lar do Idoso, realiza na noite desta sexta-feira um Bacalhau Solidário no Clube Estoril, para arrecadar fundos para a instituição. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na bilheteria do clube.

A intenção do jantar beneficente é levantar recursos para a construção do novo refeitório, lavanderia e cozinha industrial da Sirpha, que tem mais de 30 anos de atuação e presta atendimento para idosos, geralmente ex-pacientes de hanseníase.

O jantar inicia às 21 horas, com decoração especial de "Meire Faracco", animação do DJ Alex e buffet sob o comando de Arildo Flores e Guto Paraná. O convite individual custa R$ 100,00 com direito ao jantar, e bebidas (água, refrigerantes, cervejas e vinhos).

Haverá mesa de frios, e os pratos principais serão salada de bacalhau, arroz com brócolis na manteiga, bacalhau á Gomes de Sá e lasanha de bacalhau ao perfume de limão siciliano. Para fechar, uma mesa de sobremesas caseiras.

Mais informações pelos telefones (67) 3326-2594 e 9123-2736. O Clube Estoril fica na Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20, no Jardim Autonomista.

Nos siga no Google Notícias