ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Laudo sobre Caso Jéssica deve ficar pronto amanhã

Redação | 17/05/2010 16:16

A Polícia Civil espera para amanhã a conclusão do laudo técnico que deve apontar o que matou a adolescente Jéssica Brandão de Lima, de 17 anos. Ela morreu na madrugada de 25 de abril e a suspeita da Polícia é que tenha sido por overdose de cocaína.

O delegado Wellington de Oliveira, do 4º Distrito Policial, disse ao Campo Grande News que "o laudo pode definir o caso ou complicá-lo de vez".

Para ao delegado, caso as informações confirmem a versão apresentada por Adriano Costa e Silva, 25 anos, namorado de Jéssica, a investigação prosseguirá para definir quem era o dono da droga.

O rapaz garante que o casal havia ido a uma festa e bebido muito e que a adolescente havia usado cocaína.

No quarto do casal, que morava na casa do pai de Jéssica, a Polícia encontrou 68 gramas de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Adriano contou à Polícia que no dia morte de Jéssica, ela começou a passar mal e ele a levou até a varanda da casa para tomar ar. No depoimento, ele disse que não acionou socorro porque não tinha o número de telefone.

O rapaz nega ter agredido a jovem, diferente do que sustenta a família da garota. Segundo os pais, o corpo tinha sinais de violência, informação que também é rebatida pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias