ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Leilão de bens de traficantes ocorre na quarta-feira

Redação | 08/08/2008 17:16

A Justiça Federal, através da 3ª Vara Criminal, realizará na próxima quarta-feira o 1º leilão de bens confiscados de réus que respondem por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

A lista dos bens, que atinge o valor de R$ 7,8 milhões, tem imóveis e veículos luxuosos, além de itens como um Jet Ski, barras de ouro e jóias.

A decisão pelo leilão foi tomada pelo juiz federal Odilon de Oliveira, baseado na Lei do Tráfico (Lei nº11.343, de 23 de agosto de 2006) que permite o leilão de bens confiscados mesmo durante o andamento do processo.

O lance mínimo corresponde a 60% do valor do item e o pagamento poderá ser feito com entrada de 20% do valor do produto arrematado mais a comissão do leiloeiro (5%), e o restante (80%) no prazo de 15 dias. A caixa Econômica Federal poderá financiar os imóveis que estão no leilão para compradores com cadastro aprovado antecipadamente.

O leilão vai ser no auditório da Justiça Federal, na Rua Delegado Roberto de Oliveira, 128, Parque dos Poderes, a partir das 8 horas. O edital pode ser encontrado no site da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul (http://www.jfms.gov.br/). O segundo leilão ocorrerá no dia 02 de setembro.

Nos siga no Google Notícias