ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Leilão do governo do Estado tem 123 lotes de veículos; lances a partir de R$150

Christiane Reis | 06/08/2016 15:05
Os bens integram parte da frota do governo e estavam sendo usados em vários órgãos.(Foto: David Majella)
Os bens integram parte da frota do governo e estavam sendo usados em vários órgãos.(Foto: David Majella)

No próximo dia 31 o governo do Estado realiza o leilão eletrônico e presencial de 123 lotes de veículos. Considerados inservíveis, os bens integram parte da frota do governo e estavam sendo usados em diversos órgãos da administração. Os lances serão a partir de R$150.

A partir de sexta-feira (12), os lances poderão ser ofertados por meio do Portal Casa de Leilões, (www.casadeleiloes.com.br). A liberação para conferência física estará disponível de 12 a 31 de agosto das 08h às 11h e das 13h30 às 16h, na sede da Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina. Na ocasião é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes. Não serão permitidos manuseios, experimentação ou retirada de peças.

De acordo com o Superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), José Alberto Furlan, o leilão presencial está marcado para o dia 31 de agosto partir das 14h30 no auditório da ABO (Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua da Liberdade, 836, no bairro Monte Líbano em Campo Grande. Na ocasião serão aceitos lances presenciais e online.

Nos siga no Google Notícias