ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Leis autorizam doação de imóveis do Estado para dois municípios do interior

Michel Faustino | 26/12/2014 21:12

Foram publicadas no DOE (Diário Oficial do Estado) desta sexta-feira (26), duas leis que autorizam a doação de imóveis localizados nos municípios de Dourados e Selvíria pertencentes ao governo do Estado que serão utilizados para o desenvolvimento de atividades socioeconômicas.

A lei nº 4.623, sancionada pelo governador André Puccinelli (PMDB), autoriza a doação à Empresa MEGH Indústria e Comércio Ltda, com encargo, o imóvel localizado no Distrito Industrial do município de Dourados, com área de 100.000,00 m² para a construção e a implantação de uma unidade de fabricação de ceras e emulsões, naquela localidade, no prazo de três anos, contados da publicação da lei, sob pena de reversão automática dos imóveis ao patrimônio do Estado.

Já a lei nº 4.629 autoriza o Poder Executivo a doar, com encargo, ao município de Selvíria, uma área de terra medindo 21.600,00 m². O imóvel deverá ser utilizado em atividades que visem ao desenvolvimento socioeconômico e à geração de emprego e de renda na região, no prazo de dois anos, contados da publicação da lei, sob pena de reversão automática do imóvel ao patrimônio do Estado.

Nos siga no Google Notícias