ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Licitação deixa duas delegacias da Capital sem faxina

Redação | 20/07/2010 11:10

Sem serviço de limpeza, o Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis) denuncia que além das atividades de investigação os policiais da 2ª e 7ª delegacias de Polícia Civil de Campo Grande precisam dar conta da faxina.

"Sem faxineiros, a condição é precária", afirma o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva. A 2ª delegacia fica localizada no bairro Monte Castelo e a 7ª, no Jardim Imá. O problema também foi constatado pelo sindicato no Ciapoc (Coordenadoria de Atendimento Psicossocial), na rua Antônio Maria Coelho.

Conforme Alexandre da Silva, o serviço de limpeza não está sendo realizado há 20 dias porque a licitação venceu e ainda não foi concluído o novo processo licitatório.

Em ofício encaminhado ao diretor de polícia da Capital, Marcos Betoni, o sindicato pede uma solução emergencial, com a contratação provisória de uma empresa. "Ou remanejar faxineiro de outras delegacias".

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a licitação já foi concluída. Uma nova empresa venceu e ainda está assumindo o serviço. Porém, o serviço de limpeza nas delegacias será normalizado até amanhã.

Nos siga no Google Notícias