ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Licitação para 215 casas do PAC será publicada segunda

Redação | 18/01/2008 09:38

A abertura do processo de licitação para a construção das primeiras 215 casas do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) na Capital vai constar na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da próxima segunda-feira. Esse primeiro lote, cuja licitação terá teto superior a R$ 3 milhões, será construído no Tarsila do Amaral, conforme o diretor-presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), Rodrigo de Paula Aquino.

Campo Grande será beneficiado com 574 casas construídas através do PAC. A intenção da prefeitura é de iniciar todas as obras em março. Além do Tarsila do Amaral, os outros locais que receberão as obras do PAC são as regiões dos bairros Cerejeiras, Estrela do Sul, Taqueral Bosque e Morte Verde e do córrego cabaça. As obras devem ultrapassar o valor de R$ 9 milhões.

O PAC é um programa do Governo Federal, com contrapartida de estados e municípios. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), pretende entregar 8 mil casas até o final de sua administração, que se encerra neste ano (ele é candidato à reeleição). Com a entrega nesta manhã da chave de 138 casas no Residencial Sitiocas IV, ele já ultrapassou a marca de 7 mil residências entregues.

Nos siga no Google Notícias