ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Lojistas cobram segurança na Ary Coelho

Redação | 12/07/2008 08:39

Um das regiões mais movimentadas de Campo Grande, o entorno da praça Ary Coelho tem se tornado alvo freqüente de assaltantes, o que tem preocupado os comerciantes da área. Os arrastões, como são chamadas as ações dos ladrões, além de insegurança, já levam lojistas a pensar em abandonar o local.

Um dos casos mais recentes aconteceu na quinta-feira, por volta das 15 horas, na rua 13 de Maio. Dois homens armados com um revólver e uma faca invadiram uma empresa de crédito e renderam três funcionários e o proprietário da loja, que ficaram cerca de dez minutos presos em um cômodo.

Além de um notebook, foram levados dois telefones celulares, US$ 70, jóias e aproximadamente R$ 200 dos funcionários, que só conseguiram sair do quarto após o dono da empresa, Delcio Alves, de 39 anos, ter quebrado a janela de vidro da porta.

Trabalhando no local desde que foi inaugurado, há três anos, a funcionária Bruna Lopes, de 19 anos, afirma que é a primeira vez que é vítima de assalto no estabelecimento, mas que nos últimos meses praticamente todas as lojas próximas têm sido alvo de ladrões.

Nos siga no Google Notícias