ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Lotação faz passageiro esperar horas para seguir viagem

Redação | 02/04/2010 10:45

A lotação dos ônibus que seguem para cidades do interior faz passageiros que vieram de outras cidades esperar horas no terminal rodoviário de Campo Grande para seguir viagem até o destino final.

O movimento no terminal hoje era considerado "razoável", segundo o funcionário do terminal, William de Souza. Ele conta que em alguns momentos formaram-se filas, mas "nada fora do comum".

Segundo o supervisor do terminal, Luciano Silva, ontem o movimento foi intenso, de passageiros que embarcavam e desembarcavam e a previsão é que o fluxo se repita no domingo, quando as pessoas chegam de viagem.

A manicure Leila Fernanda de Lima, 29 anos, chegou do Paraná às 6 horas e na Capital precisa pegar outro ônibus para Porto Murtinho. Como os ônibus estão lotados, ela conseguiu vaga apenas para sair às 23 horas.

Com malas e sem conhecidos na cidade, ela resolveu ficar durante todo esse tempo no terminal, onde apenas a lanchonete está funcionando.

O representante comercial Heber Luiz Gadani, 62 anos, chegou cedo de Chapadão do Sul e somente às 12 horas iria seguir viagem para Dourados. Ele reclamou que há poucos veículos com destino à segunda maior cidade do Estado, mas apesar desta crítica, ele elogiou o terminal. "O espaço é amplo, limpo e silencioso"

Questionado sobre a possibilidade de o terminal oferecer opções de entretenimento para os passageiros que esperam os embarques, como internet sem fio, o supervisor do terminal disse que há possibilidade da rede ser implantada "no futuro", mas não há um cronograma neste sentido. Quanto às salas vip, explicou que a implantação das estruturas é de iniciativa das empresas rodoviárias.

Nos siga no Google Notícias