ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Loteca acumula; estimativa de prêmio é de R$ 600 mil

Redação | 28/01/2008 18:54

Nenhum apostador foi capaz de acertar os resultados de todos os jogos do concurso 297 da Loteca. A estimativa de prêmio para o próximo concurso, agendado para o próximo dia 6, às 15 horas (MS), é de R$ 600 mil.

Os jogos contabilizados foram: o empate sem gols no clássico paulista entre São Paulo e Corinthians; a vitória do Goiás-GO sobre o Vila Nova-GO por 2 a 1; o empate por 1 a 1 do Fortaleza sobre o Ceará; a vitória por 2 a 0 do Santos sobre o Bragantino; a vitória por 3 a 0 do Botafogo-RJ sobre o Americano-RJ; e os empates do Palmeiras com o Mirassol por 2 a 2 e do Salgueiro-PE com o Sport-PE por 0 a 0.

Além desses resultados, foram contabilizados a vitória do Figueirense-SC sobre o Chapecoense-SC por 2 a 1; goleada do Cruzeiro sobre o Uberaba-MG (4 a 0); a vitória do Democrata-MG sobre o Atlético-MG por 1 a 0; os empates por 2 a 2 do Fluminense-RJ com o Macaé-RJ e do Gama-DF com o Ceilândia-DF e as vitórias por 3 a 0 do Vasco da Gama-RJ sobre o Mesquita-RJ e da Ponte Preta-SP sobre o São Caetano.

Nos siga no Google Notícias