ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Madeira cai de caminhão e atravessa crânio de motorista

Redação | 24/02/2010 18:34

Por volta das 17h de hoje, um pedaço de madeira, medindo cerca de 50 centímetros, se desprendeu provavelmente de uma carroceria de caminhão de boiadeiro e acabou batendo no pára-brisas do veículo Corsa, placas DCW-8100, de Três Lagoas, conduzido por Domingos da Cruz Duarte, 51 anos.

A madeira acabou quebrando o vidro do carro e transfixou o crânio de Domingos, que morreu na hora. O acidente aconteceu no quilômetro 90 da rodovia MS-395, que liga Bataguassu a Brasilândia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local do acidente, provavelmente o motorista do caminhão pode não ter percebido o momento em que a ripa de madeira se desprendeu e com isso seguiu adiante. Por esse motivo, não foi possível ser feita a identificação deste veículo.

Antes dos bombeiros chegarem ao local, a PF (Polícia Federal) fazia guarnição pela região e atendeu o acidente, acionando em seguida também a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Há a informação de que Domingos trabalhava como vendedor e morava no município de Três Lagoas. Enquanto o caminhão trafegava no sentido Brasilândia-Bataguassu, o Corsa vinha em direção contrária.

No lugar do acidente não há sinais de frenagem, o que identifica que o motorista do caminhão realmente não percebeu que a madeira havia caído.

Segundo a polícia, a ripa de madeira é típica de "gaiola" de caminhão boiadeiro, configurada por seu modelo e formato.

Nos siga no Google Notícias