ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mãe chora ao falar sobre o estado de filho acidentado

Redação | 28/06/2009 10:19

Chorando muito, Nilda Moraes de Melo, mãe de Igor Rafael Moraes de Mello 22 anos, que está em coma após acidente ocorrido no centro de Campo Grande, falou ao Campo Grande News sobre o estado de saúde de seu filho.

"O médico me disse que ele perdeu massa encefálica", conta. Em função disso poderá ter graves seqüelas, como perda de movimentos ou de memória.

O colega dele, Tarles Leoni da Silva Escobar, 20 anos, também está em coma e entubado no CTI da Santa Casa. Ambos devem passar pelo exame de ressonância magnética, que vai apontar a extensão dos danos causados ao cérebro.

Nilda conta que o filho estava participando de uma festa junina no Círculo Militar e ao sair iria comer um lanche com os amigos. Ele conduzia seu Gol pela Cândido Mariano, quando se chocou com um Pálio, de placas HRU-9334, que vinha pela rua Rui Barbosa.

A colisão foi tão violenta que os bancos do Gol ficaram retorcidos. Além de Igor e Tarles, também estavam no Gol William Régis de Azevedo, 20 anos e Lílian de Azevedo, 27 anos, que também se feriram, mas não ficaram em estado grave.

O condutor do Pálio fugiu e a mãe de Igor espera que ele se apresente assim que o flagrante passar. Ficaram dentro do Pálio as passageiras Viviane Martins, 25 anos e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos, que sofreram ferimentos leves.

Choque

Nos siga no Google Notícias