ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mãe com filho assassinado espera justiça no caso Dudu

Redação | 31/03/2010 08:43

Aposentada por invalidez, Sirlei Domingos da Silva, 40 anos, foi ao Fórum da Capital para acompanhar o júri do José Aparecido Bispo da Silva, o Cido, acusado de ser o mandante do assassinato do estudante Luiz Eduardo Martins Gonçalves, o Dudu, 10, ocorrido em 22 de dezembro de 2007.

Ela teve o filho, Thione Domingos da Silva Trajano, 20, assassinado a tiros há um ano, em 21 de março do ano passado, no Bairro Nova Lima. "Pior coisa que existe no mundo, não desejo nem para o meu pior inimigo", afirmou, sobre a dor de mãe.

Mãe de um casal, Sirlei contou que fez de tudo por Justiça no caso do assassinato do seu filho. Conversou com os jovens do bairro e entregava as pistas para a polícia, até a prisão do acusado de matar seu filho.

No julgamento de Cido, ela espera a condenação do suspeito pelo crime, ex-padrasto de Dudu. O júri popular poderá condenar o pai de santo até a 43 anos de prisão, conforme pedido do MPE (Ministério Público Estadual). A defesa pedirá a absolvição alegando que o ex-padrasto não ordenou a morte da criança.

Nos siga no Google Notícias