ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mãe de Eliza Samudio viaja para acompanhar depoimentos

Redação | 09/11/2010 10:16

A mãe da modelo Eliza Samudio, Sônia Moura está em Contagem, Minas Gerais onde acompanha os depoimentos dos 3 réus do processo que investiga o desaparecimento e morte da filha.

Segundo ela, a maior conquista nesta terça-feira seria descobrir em que local foi escondido o corpo de Eliza. Sônia, que mora em Anhanduí com o neto Bruninho.

O primeiro a falar hoje foi o motorista do goleiro Bruno Fernandes, Flávio Caetano. Também serão ouvidos o amigo Wemerson Marques e o primo do jogador Sérgio Rosa Sales sejam ouvidos na sequência.

Ontem prestaram depoimento, a mulher do goleiro, Dayanne Souza, e o caseiro da chácara onde Elisa foi vista pela última vez, Elenilson Vitor da Silva.

O funcionário de Bruno disse que no primeiro depoimento dado à Polícia Civil, em Contagem, foi agredido com tapas no pescoço por um dos policiais civis e que quando foi filmado pela imprensa com um saco de plástico preto, dentro sítio, estava transportando objetos particulares porque estava indo para a casa da mãe dele.

Silva contou que não viu a mala de Eliza ser queimada dentro do sítio. Segundo ele, fraldas usadas teriam sido queimadas. Ainda de acordo com ele, a informação sobre a mala ele teria ficado sabendo por meio da imprensa.

Ele negou qualquer crime envolvendo a jovem e contou também que em momento nenhum houve uma reunião entre os réus para sequestrar e matar Eliza.

Dayane também negou qualquer participação no desaparecimento de Eliza.

Luiz Henrique Ferreira Romão -o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

(Informações do G1)

Nos siga no Google Notícias